Tradições Nobiliárias Internacionais
PUBLICAÇÕES QUE HONRAM A TEOCRACIA ECUMÊNICA
Uma obra impar na jurisprudência brasileira vem de ser oferecida ao mundo da cultura pelo erudito bacharel Dom Mário de Méroe. Trata-se de uma obra destinada a fazer escola no Direito Civil Brasileiro, abrindo horizontes e plantando, diante de homens cultos, capazes de ver além do tempo presente, valores históricos e realidades éticas e memoriais que integram, para sempre, a realidade e a herança da espécie humana. Acima do preconceito populista e além de limitações ideológicas, no puro campo do Direito e da memória impostergável dos povos, o autor revela, num campo específico, a permanência jurídica de mercês que assinalam serviços, merecimentos, momentos de vida e de evolução.
Em Tradições Nobiliárias Internacionais e sua integração ao Direito Civil Brasileiro tem o especialista uma preciosa documentação. São 432 páginas onde se expressam conceitos precisos, documentos dos poderes judiciais e dinásticas competentes, a par de elementos necessários a quem se exercita em a nobre arte de defender e custodiar o direito das gentes e, de modo especial, o patrimônio imaterial de quem fez a História. Ou de quem a faz , hoje e sempre!
Nossos parabéns, nossas congratulações e nossos agradecimentos ao ilustre autor. Para a Teocracia Ecumênica, que preconiza a promoção dos valores humanos, sua obra é de uma valia inquestionável.
Dom Saul
<< Home